Notícias:

30

Novembro

Diageo anuncia estratégia de sustentabilidade para os próximos 10 anos

A Diageo, proprietária das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca, anuncia 25 metas ambiciosas de sua estratégia ‘Society 2030: Spirit of Progress’, projetada para causar um impacto positivo no mundo até 2030, alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS).

Com base em um longo histórico de progresso global de ESG (sigla em inglês para padrões ambientais, sociais e de governança), a Diageo concentrará suas ações nos próximos dez anos em três áreas principais, cuidadosamente selecionadas para estarem alinhadas aos ODS: promoção do consumo responsável de álcool; promoção da diversidade e inclusão; e sustentabilidade em toda a cadeia (do grão ao copo).

"Como empresa global, temos o compromisso de cumprir nossa parte para proteger o futuro de nosso planeta e liderar o caminho a ser seguido por outros. Estou imensamente orgulhoso das conquistas de sustentabilidade e responsabilidade social da Diageo até o momento. Esta nova e ambicioso estratégia nos desafiará ainda mais a entregar impacto positivo até 2030", afirma Ivan Menezes, CEO da Diageo.

Os destaques da estratégia ‘Society 2030: Spirit of Progress’ incluem:

Promoção do consumo responsável de álcool; Promoção da diversidade e inclusão e sustentabilidade em toda a cadeia (do grão ao copo). 

 

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: