Notícias:

09

Dezembro

2cabeças lança cervejas com sabores inusitados

 

O festival Repense Cerveja 2020 chega com seis rótulos inéditos, todos colaborativos, em busca da cerveja brasileira. Nesta jornada, a 2cabeças e seus parceiros viajaram no universo gastronômico da sua região, levando comidas e bebidas típicas para o copo. A ousadia vai da recriação da batida de maracujá, que virou uma NE APA com maracujá e baunilha, à inusitada feijoada, produzida com muito malte defumado, arroz, feijão, sal e pimenta. 

A quinta edição chega com novo formato, apostando na venda online e em pequenos lançamentos nos bares de todos os parceiros. Neste ano, a 2cabeças convidou Invicta, Brewteco, Urbana, Tábuas Cervejaria, Cervejaria Landel e BR Brew Cervejaria, além da participação internacional da cervejaria alemã Ale Mania. Bernardo Couto, idealizador do evento e sócio da 2cabeças, explica o que esperar destas novidades: 

"A ideia foi trazer para a cerveja sabores muito familiares na nossa gastronomia regional, como arroz doce ou pudim. E, claro, inserindo os ingredientes de uma maneira que saísse uma boa cerveja no copo das pessoas, que é o mais importante. Ainda tivemos a oportunidade de fazer mais uma colaborativa internacional, e desenvolvemos uma cerveja inspirada no delicioso Apfelstrudel, um bônus nesta busca nacional. A cervejaria precisou repensar o evento para conseguir realizá-lo no atual cenário", como contou Bernardo. 

 

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: