Notícias:

18

Fevereiro

Evino relança linha de vinhos orgânicos Petit Verum

Em 2020, a Evino trouxe a linha espanhola Petit Verum, com três rótulos produzidos pela vinícola Bodegas Verum, que teve um grande sucesso entre os brasileiros: foram mais de 10 mil garrafas vendidas em apenas dois meses. Agora, os vinhos Petit Verum Tempranillo, Garnacha e Verdejo retornam ao portfólio de rótulos exclusivos da Evino de forma permanente. 
"Os vinhos espanhóis têm conquistado cada vez mais o consumidor brasileiro. Entre as castas da região, a Garnacha é uma das que começou a brilhar e se destacar entre os brasileiros mais recentemente, tanto que em 2020, o Petit Verum Garnacha foi o mais vendido da linhae", afirma Jessica Marinzeck. 

Criada em 2005 pela família López Montero, a Bodegas y Viñedos Verum possui uma história especial de paixão pelo vinho, princípios de respeito ao meio ambiente e conhecimentos acumulados para a produção de rótulos diferenciados passados de pai para filho ao longo dos anos. Considerada a segunda melhor vinícola da Espanha pelo Verema Awards 2018 e reconhecida como uma das melhores vinícolas da Espanha pelo Guia Peñín 2020, a Bodegas y Viñedos Verum retorna ao portfólio da Evino ainda mais forte, tendo figurado na lista das Top 10 Tendências para 2021 da revista Decanter. 

Além do sucesso da vinícola, Elías López Montero, seu enólogo, é muito respeitado no país e considerado um dos 10 enólogos que estão mudando a cena do vinho na Espanha pela Decanter. O enólogo está agora entre os 15 finalistas eleitos pela iniciativa Respected by Gaggenau, cujo resultado sai em março deste ano. 

"Com a convicção de que é na vinha que o vinho é feito, a Bodegas y Viñedos Verum aposta no cultivo totalmente orgânico e nos presenteia com rótulos deliciosos, com sabor e aroma mais intensos e característicos desse tipo de produção" diz Jessica. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: