Notícias:

24

Fevereiro

Easy Drinks cresce e investe em embalagens

A Easy Drinks, empresa que combina pedaços de frutas naturais em sachês individuais para fazer drinks famosos como moscow mule, cosmopolitan e piña colada, tem suas embalagens do tipo stand up pouchs produzidas pela Camargo Embalagens. 

Com crescimento exponencial de mais de 445% durante a pandemia, a empresa já programou a produção de embalagens para o ano todo com a Camargo, já provisionando a continuidade da ascensão da marca. As embalagens são rodadas em rotogravura, ideal para grandes volumes. 

"Buscamos a qualidade de impressão porque sabemos que um produto, além de ser muito bom, deve se apresentar à altura de sua qualidade, e já notamos isso em nossas novas embalagens", explica Bruno Lot. "Estamos muito satisfeitos com a parceria e com as entregas, e por isso já contamos com a Camargo para os próximos lançamentos planejados de produtos, sendo dois deles que utilizam o stand up pouch", conclui. 

"Pela nossa percepção, o mercado de drinks está em crescimento no Brasil nos últimos anos e os brasileiros aprenderam mais sobre coquetelaria. O consumidor, além de querer praticidade, muitas vezes tem dificuldade em preparar um drink que fique saboroso, e nós viemos para solucionar este problema, pois o produto é prático, natural e já está porcionado para não ter erro", explica Bruno Lot. 
O volume de pedidos corporativos, que eram a grande receita da empresa, diminuiu com a pandemia, e ao apostar no e-commerce próprio e no varejo, com presença em supermercados e mercearias, as vendas aumentaram muito e hoje as vendas virtuais já representam 20% do faturamento. Só nos primeiros 40 dias da sua loja virtual, a Easy Drinks faturou R﹩ 350 mil com as vendas pela internet e fechou dezembro com o montante de R﹩ 743 mil. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: