Notícias:

10

Março

Natural One investe R$ 6 milhões para extrair frutas na própria fábrica

A Natural One acaba de fazer investimento para extrair sucos de laranja e limão em sua fábrica, localizada em Jarinu, São Paulo. A empresa investiu mais de R$ 6 milhões em ampliação de planta fabril, novos equipamentos e contratações. 

A iniciativa de transferir a extração de laranja e limão na fábrica da Natural One está relacionada ao propósito da marca em oferecer produtos frescos e naturais. "A extração interna nos leva a uma mais próxima relação com os produtores e o campo e uma redução da cadeia de intermediários, com processo de produção ainda mais controlado", afirma Uira Soares, head industrial, de qualidade e P&D da Natural One. "Com a extração interna reduzimos o tempo de estocagem e transporte do suco, controlamos e selecionamos todo o processo, desde a fazenda até o enchimento da garrafa", completa o executivo. 

Para ter a capacidade necessária para extrair a laranja equivalente à demanda total de produtos acabados, a Natural One ampliou o número de equipamentos da fábrica. "Triplicamos o número de extratoras, instalamos um homogeneizador e uma nova rampa de descarregamento, por exemplo", afirma Soares. 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: