Notícias:

19

Março

Cerveja Blumenau está entre as três melhores do Concurso Brasileiro de Cervejas

Pela primeira vez na história, uma marca do Vale da Cerveja está entre as três melhores do país no Concurso Brasileiro de Cervejas. A Cerveja Blumenau (SC) conquistou o feito inédito com a medalha de prata, em segundo lugar entre as premiadas em um dos maiores concursos do mundo. Nove rótulos ganharam medalhas. O resultado foi divulgado em uma live na noite desta quinta-feira (18). 

O ouro foi para a Blumenau Mestres do Tempo com Maracujá Negro. A prata ficou com a Frida Blonde Ale, Blumenau Craft Lab Leipzig Gose, Mestres do Tempo Fruit Lambic #10 e Blumenau Mestres do Tempo #7. Levaram o bronze: Macuca Tropicalente, Blumenau Strong Ale, Blumenau Craft Lab Lichnsteiner e Blumenau Mestres do Tempo #10. 

Valmir Zanetti, diretor executivo da cervejaria, destaca que a premiação coroa um momento de investimentos em inovação. “O período desafiador que estamos vivendo nos motiva a buscar soluções e a estarmos preparados com produtos incríveis para uma retomada do consumo, que esperamos que aconteça ainda em 2021. Esse prêmio mostra um pouco do que o consumidor e o mercado podem esperar da Cerveja Blumenau para os próximos meses: bebidas com qualidade ímpar e grande poder de inovação”, comenta. 

O cervejeiro Marcos Guerra destaca o trabalho do time da cervejaria na produção das receitas, agora premiadas. “Essa medalha é de toda a equipe, que está consciente de onde queremos chegar com a Cerveja Blumenau e motivada a cumprir o seu papel nessa jornada. Da produção à qualidade, passando pelos setores administrativo e de logística: esse reconhecimento é a todos nós”, acrescenta. 

A Frida Blonde Ale, já disponível na linha da cervejaria, segue como a mais premiada do mix. Com a medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas são sete prêmios nacionais e internacionais para o rótulo lançado em 2015.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: