Notícias:

22

Março

Cerveja Praya assina Declaração de Crise Climática

 

Nós acreditamos que devemos ser a mudança que queremos ver!" É com esta proposta que a Cerveja Praya assinou a Declaração de Crise Climática e Compromisso de Carbono Neutralidade 2030, para a qual mais de 200 companhias, que já carregam a certificação empresa B em sua essência, se comprometem de forma pública a acelerar a redução de suas emissões de gases de efeito estufa em todo o mundo. 

"Entendemos que as empresas, assim como governos, indivíduos e sociedade precisam compreender a crise climática como um dos maiores desafios do nosso tempo. Além disso, é necessário centralizar e priorizar ações que reduzam e neutralizem as emissões de carbono para ajudar no enfrentamento dos problemas causados pelas mudanças climáticas", enfatizou o sócio-fundador e diretor de Comunicação da Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim. 
O propósito, além de impactar de forma positiva o meio ambiente até 2030, faz com que se reduza em 20 anos as metas estabelecidas no Acordo de Paris que indicava isso para o ano de 2050. A marca, que já é carbono neutro desde o ano passado, por meio do Programa Amigo do Clima, acredita que se todos estiverem juntos nesta jornada as novas gerações não sofrerão tanto com o impacto ambiental. 
"Acreditamos no poder dos negócios como gerador de mudanças positivas para o planeta. Além de buscar mitigar impactos negativos, queremos gerar impactos positivos e benefícios em busca de uma nova economia sustentável, compromissada com gerações futuras e com o planeta e nos orgulhamos de ser uma cerveja 100% natural, livre de ingredientes químicos, certificada vegana", finaliza Castro. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: