Notícias:

21

Maio

51 recebe registro de Marca de Alto Renome pelo INPI

 


A marca 51 foi reconhecida pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI), como "Marca de Alto Renome". Um processo que levou mais de seis anos, cumprindo uma série de exigências feitas pela Instituição. Com o certificado, a 51 é agora a única marca de bebida destilada a figurar na listagem.

O selo de "Marca de Alto Renome" credita oficialmente que a 51 possui reputação e tradição incontestáveis, que a levam a extrapolar seu escopo como produto, motivo pelo qual recebe proteção ampliada para utilização da marca. Pela legislação vigente, marcas de alto renome são aquelas conhecidas no mercado de consumo em geral, que alcançaram um patamar de grande reconhecimento e reputação positiva, sendo protegidas em todos os ramos de atividade.

"Este processo foi uma importante vitória para a Cia Müller de Bebidas, uma vez que na lista do INPI estão, em maioria, marcas globais que investem bilhões em ações de marketing. Conseguimos ter o certificado pela força da 51 com o seu consumidor, que não abre mão de qualidade e tradição ao consumir uma Cachaça de qualidade. Somos um símbolo de orgulho nacional e o atestado de "Marca de Alto Renome" reforça esse posicionamento", diz o Diretor Superintendente da Cia Müller de Bebidas, José Aidar Neto.
Atualmente, existem no Brasil 130 marcas de alto renome reconhecidas pelo INPI. Na categoria de bebidas alcoólicas a 51 é a primeira marca de bebida destilada na listagem. A lista completa pode ser acessada aqui.

Comemoração 

A Cachaça 51, de propriedade da Companhia Müller de Bebidas, está completando 62 anos tendo bons motivos para festejar: é a preferida e a mais lembrada por consumidores de diferentes classes sociais e faixas etárias que consomem um produto de qualidade indiscutível. A empresa conta com certificados ISO: 9001 (Sistemas de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (melhoria contínua do meio ambiente), ISO 45001:2018 (Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional). A Companhia Müller de Bebidas é também signatária do Protocolo Agroambiental Etanol Mais Verde do Estado de São Paulo, que incentiva boas práticas ambientais na produção sucroalcooleira, incluindo a eliminação total da queima da cana-de-açúcar em seu processo produtivo.

As exportações da Cachaça 51 já chegam a 60 países em todos os continentes, com destaque para Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: