Notícias:

14

Junho

Evino reforça frente B2B

A Evino está reforçando a presença da empresa no offline com vendas nas gôndolas de supermercados, redes mercadistas, empórios e em cartas de vinhos de restaurantes e hotéis.

O investimento da Evino Empresas, nova unidade de negócios, deve ultrapassar os R﹩10 milhões até o final do ano, e a equipe da área, que hoje conta com 10 profissionais com experiência em relacionamento e vendas no varejo, assim como foco no cliente e na excelência do atendimento, deve dobrar.

A expectativa é que em 2021 a Evino Empresa represente de 8% a 10% do negócio do grupo, movimentando um pouco mais de 1,2 milhão de garrafas. “Depois de 8 anos selecionando mais de 40 mil garrafas de vinhos para os brasileiros, a Evino se tornou referência na importação e curadoria da bebida. Trouxemos rótulos inéditos que em poucos anos se tornaram queridinhos no país, e agora traremos esses vinhos para mais perto dos nossos clientes, por meio da parceria com varejistas e restaurantes. Os mais de 7 milhões de clientes que navegam na Evino são outra fonte de riqueza para nossa atuação com os parceiros. Sabemos onde estão os consumidores de vinho, quais seus hábitos e desejos, e com essas informações podemos atuar de forma precisa no mundo físico”, explica Marcos Leal, co-fundador da Evino e agora CEO da Evino Empresas.

 


Movimentação do quadro executivo

Existia uma área na Evino que cuidava de vendas B2B e que, a partir de agora, se tornou uma unidade de negócios com o Marcos Leal, co-fundador e co-CEO, à frente dos negócios, a contratação de um time de profissionais experientes e projeções

.
Com o reforço das operações B2B, Leal deixa as operações do e-commerce para assumir a frente da Evino Empresas. Rodrigo Anunciato, diretor comercial da nova unidade de negócios, atuará ao seu lado na missão de expandir e gerenciar os negócios da Evino Empresas.

No lugar de Leal, ficará Eduardo Souza, promovido de CMO para co-CEO da Evino, liderando as vendas no B2C em conjunto com o co-fundador Ari Gorenstein, que permanece no quadro executivo do e-commerce como co-CEO.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: