Notícias:

21

Junho

Pepsi e Guaraná Antarctica se unem em projeto de apoio ao pequeno comércio

Com o objetivo de minimizar os desafios enfrentados pelo setor e auxiliar na recuperação econômica do país, PEPSI se une à Guaraná Antarctica para lançar o Cresça Seu Negócio, um pacote de ferramentas e capacitação com foco em pequenos restaurantes, lanchonetes e bares. A iniciativa foi lançada inicialmente nos estados da região sul do país: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e deve impactar cerca de 6 mil pequenos negócios. 

Para beneficiar restaurantes independentes locais com capacidade para até 50 clientes, o programa oferece ferramentas e recursos educacionais para esses pequenos estabelecimentos gerarem credibilidade e confiança entre os consumidores e promover as vendas por meio de elementos visuais de qualidade, merchandising, conteúdo de mídia social, entre outros, bem como um programa de treinamento on-line inovador. Com personagens que geram o sentimento de identificação, o Sr Chopin e sua filha - que representam os milhares de proprietários de pequenos comércios espalhados pelo país - guiam os módulos educacionais da plataforma, passando por táticas de engajamento com o consumidor, dicas para aumentar as vendas, assim como outras capacitações para levar o pequeno comércio a um novo patamar. 

Como participar do Cresça Seu Negócio: 

Proprietários de pequenos restaurantes (clientes AMBEV & PepsiCo) receberão acesso a treinamentos e certificação on-line para ajudá-los a expandirem seus negócios, para isso será necessário que eles se cadastrem na plataforma www.oseumenu.com.br. Os módulos de treinamento incluem cursos sobre engajamento com consumidores e clientes (novos e atuais); conhecer a concorrência; aumentar as vendas; definir objetivos, problemas e oportunidades de negócios; rumo a uma transformação digital no negócio; e trabalhar com serviços de entrega de terceiros. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: