Notícias:

19

Julho

Cibal completa 59 anos

Fundada em 1939 na cidade de Itanhandu, em Minas Gerais, a Cibal completa 59 anos em 2021. 

Desde a década de 80, a Cibal deixou de produzir os produtos alcoólicos e passou a fabricar, além da água mineral com a marca Sul de Minas e o famoso e tradicional refrigerante de guaraná Guaranita, que continua sendo o seu principal produto, os produtos nos sabores laranja, cola, uva, citrus e Guaranita Zero Açúcar.

A Cibal tem sua atuação na comercialização de seus produtos, além do mercado regional, no Vale do Paraíba Paulista e Sul Fluminense. E tem orgulho de ser pioneira na implantação do sistema de BPF- Boas Práticas de Fabricação – PPHO – POP nas indústrias de refrigerantes em parceria com o Sebrae, em 2004.

A empresa atualmente é dirigida e administrada pelos herdeiros de Mauro Saullo. Vale destacar também que a Cibal tem compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade. Faz parte do sistema de logística reversa que viabiliza a coleta e restituição das embalagens recicláveis ao setor empresarial ou outra destinação final ambientalmente adequada. Tem uma central de tratamento de efluentes eficiente, que trata toda água industrial e esgoto sanitário antes de ser descartado. Tudo monitorado com controle de eficiência e pureza dentro das mais rigorosas normas ambientais.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: