Notícias:

06

Outubro

Cooperbebidas é lançada nesta quarta-feira (06/10)

Para auxiliar as indústrias no seu desenvolvimento econômico-social, a Cooperbebidas foi lançada nesta quarta-feira (06/10). A solenidade foi realizada remotamente seguindo os protocolos sanitários. 
A Cooperbebidas veio para incentivar o cooperativismo e promover o crescimento horizontal e vertical de todos os cooperados. Mais de 100 pessoas participaram da cerimônia. Durante o evento, o presidente da cooperativa, Fernando Rodrigues de Bairros, apresentou a entidade, que já nasceu gigante, com mais de 60 empresas cooperadas. "Para o setor de bebidas, a fundação da Cooperbebidas é um marco na história setorial para promover mudanças estruturais na forma de fazer negócios do setor", ressaltou. 
O presidente estadual do Conselho de Administração do Segmento de Refrigerantes da Cooperbebidas em Santa Catarina, Sérgio Murilo Sell, falou em nome de todos os cooperados, destacando que as cooperativas são a única saída para a redução de custos. "O objetivo do cooperativismo é de gerar oportunidades e consciência setorial. Podemos considerar que hoje é um dia histórico. Existe o antes e o depois da Cooperbebidas", disse. 
Remy Gorga Neto, presidente da OCDF-SESCOOP/DF, ressaltou a satisfação de fazer parte deste momento histórico, pois considera o cooperativismo uma saída para o desenvolvimento de negócios em todos os setores da economia. "A Cooperbebidas pode contar conosco em suas demandas", salientou. 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: