Notícias:

12

Novembro

Casa Flora expande parceria com vinícola Santa Carolina

Por Claudia Rivoiro

A histórica Vinícola Santa Carolina é reconhecida por produzir um vasto portfólio de vinhos de qualidade, o que lhe permite participar em todos os segmentos de mercado, além de forte presença mundial, sendo os seus principais mercados: Canadá, Brasil, Japão, Chile, México, China e Estados Unidos.

No Brasil, a Vinícola Santa Carolina representa o terceiro grupo chileno e tem constante e crescente ascensão, com base na sólida parceria comercial com a Casa Flora Importadora, há 25 anos. “A parceria já está consolidada e vamos aumentar o número de caixas importadas da vinícola de 400 mil caixas (com 12 garrafas cada) para 500 mil no próximo ano, com forte aposta no Gran Reserva, tinto ou branco”, anuncia Junior Carvalhal, diretor da Casa Flora.

Para Juan Pablo Quijada, diretor comercial da Carolina Wine Brands, empresa responsável pela Vínicola Santa Carolina, o potencial de consumo do brasileiro é enorme, mas hoje não chega a trêslitros por pessoa, no Chile são 14 e na Europa 25 litros por pessoa. “No Brasil, são 40 mil rótulos de vinhos circulando, entre brasileiros e importados, daí a nossa aposta em consolidar a marca Premium que tem valor entre R$ 70 a R$ 120 na gôndola e contamos com a Casa Flora na empreitada como nossa principal parceira na distribuição”, acrescentou.

O grupo chileno Larrain faz parte dos cinco principais grupos econômicos vitivinícolas chilenos que exportam para todo o mundo, registrando nos seis últimos anos o crescimento de 4,8%, um dos maiores no meio. Destaca-se ainda pelos investimentos para fornecer produtos de qualidade e operações sustentáveis

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: