Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, decidiu dar um tom bem-humorado para uma das derrotas mais marcantes da nossa história em Copas. Para isso, terá o ídolo argentino Claudio Caniggia, autor do gol da vitória do seu país contra o Brasil nas oitavas de final de 1990, como o protagonista do novo filme da campanha “Tudo pela Seleção”.
Na sequência dos filmes “Coreia” e “Arábia”, “Caniggia” reforça que a energia de Guaraná Antarctica será exclusiva dos brasileiros durante o torneio na Rússia. O refrigerante Original do Brasil parou a exportação da bebida para os países adversários da Seleção durante a Copa do Mundo para que apenas a torcida brasileira sinta a energia que só Guaraná Antarctica tem.
Se nos primeiros filmes a mensagem é de que o sucesso de algumas seleções pode aumentar com Guaraná Antarctica e, por isso, a melhor saída é deixa-lo exclusivo para os brasileiros, a nova campanha mostra o jogador argentino tentando driblar o embargo do refrigerante. Ele tenta levar a ginga brasileira para o seu país para, quem sabe, repetir a Copa de 1990. Para nossa sorte, desta vez ele é impedido de uma forma divertida de deixar o Brasil com Guaraná Antarctica.
O filme é uma criação da F/NazcaSaatchi&Saatchi e tem direção de cena de Felipe Mansur (Alice Filmes). Relembre os filmes Coreia e Arábia. Os filmes e a suspensão da exportação de Guaraná Antarctica valem somente até o final de julho.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.