A Cervejaria Colorado acaba de conquistar três medalhas no Australian International Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo, sendo mais uma vez reconhecida mundialmente pela sua alta qualidade.
Neste ano, a Colorado foi condecorada com medalhas de bronze em três categorias: Best Stout, na subcategoria Imperial Stout, com a Ithaca, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de carvalho; Na categoria Best Especial Beer, na subcategoria de Fruit, com as novas: Eugênia, uma cerveja do estilo Session IPA, com uvaia, fruta nativa do Brasil; com Nassau, uma White IPA feita com adição de Caju em conjunto com Dry hopping usando o lúpulo Equinox; e na subcategoria de Wood Aged, com a Guanabara, feita com malte, lúpulo e rapadura queimada, envelhecida em barril de madeira Umburana.
Realizado anualmente e reconhecido por apresentar a mais alta qualidade de cervejas, promove a diversidade de estilos e sabores que estão sendo produzidos, além de oferecerem aos fabricantes de cerveja a oportunidade de comparar seus produtos com os padrões internacionais da indústria.
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.
A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.