De 7 a 11 de outubro, a CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas da América Latina, estará comemorando os 50 anos da Sidra Cereser e a renovação da sua linha de destilados para exportação no Anuga Trade Show 2017, feira internacional de bebidas e alimentos, que acontece em Colônia, na Alemanha.
Durante a feira, a CRS Brands apresentará ao público, estimado em mais de 160 mil profissionais do setor de varejo, distribuição e food service, a sua linha de destilados em embalagem renovada e adaptada para exportação. Um dos destaques é o aperitivo de malte whisky Chanceler em nova garrafa com detalhe facetado no gargalo e rótulo em fundo preto, enfatizando a logomarca e informações do produto.
Também serão lançados a vodka Roskoff e o Conhaque Vegas em rótulos modernizados, porém mantendo a mesma qualidade e sabor que consagraram essas marca como sucessos de vendas da empresa exterior, especialmente nos países da África, América Latina e Caribe e na China.
Para brindar meio século da Cereser, a empresa apresentará a linha completa de sidra, incluindo as versões tradicional, saborizada e sem álcool (muito apreciada nos países muçulmanos). A marca da categoria mais exportada do país promete conquistar novos compradores com a versão Cidre Cereser, a primeira sidra a ser produzida no Brasil pelo método charmat, mesma técnica usada na elaboração dos melhores espumantes franceses.
“A Anuga faz parte do projeto de marketing para o mercado internacional da CRS Brands. O evento é uma oportunidade para contatar os clientes tradicionais para apresentar as novidades e buscar novos parceiros para ampliar as frentes de exportação”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
Considerada uma das maiores exportadoras brasileiras de bebidas, a CRS Brands atualmente comercializa 15% da sua produção para cerca de 40 países, sobretudo da África, América Latina e Oriente Médio.