O Espumante Garibaldi Moscatel, eleito pela segunda vez o melhor do Cone Sul. O rótulo da Cooperativa Vinícola Garibaldi recebeu a medalha Gran Ouro, mais alta condecoração entregue pelo concurso Catad’Or World Wine Awards de 2021, um dos mais respeitados em âmbito global na atualidade. A premiação é conferida apenas a produtos que obtêm pontuação a partir de 92, numa escala que vai a 100. Em 2018, o rótulo já havia sido agraciado com o mesmo título e confirma, agora, sua condição distinta no que diz respeito à qualidade.
O melhor de tudo é que consumidores dos mais diferentes perfis podem experimentar a bebida: a garrafa é comercializada por menos de R﹩ 40 a unidade nos pontos de venda.
Expoente da produção vinícola nacional, o Espumante Garibaldi Moscatel tem no critério da acessibilidade, combinado à qualidade mundialmente reconhecida e comprovada, o apelo ideal para incentivar os consumidores a conhecer e, então, enaltecer os produtos vinícolas brasileiros. "Ao longo dos 90 anos de história da Cooperativa Vinícola Garibaldi, temos trabalhado diariamente para consolidar um padrão de excelência nos espumantes, vinhos e sucos que elaboramos, acompanhando um movimento importante de qualificação da produção vinícola nacional. A conquista, pela segunda vez, do título de melhor Espumante do Cone Sul por um de nossos rótulos, que o consolida entre os melhores do mundo, referenda esse esforço e, sobretudo, mostra em caráter definitivo que o Brasil é uma referência mundial nesse tipo de produto", avalia o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló.
Foto: Augusto Tomasi