Schornstein leva novidades para o Festival Brasileiro da Cerveja

Participante do Festival Brasileiro da Cerveja desde a sua primeira edição, a Cervejaria Schornstein já faz parte da trajetória do evento. E para este ano, ela vai levar para o público um pedaço da história da cerveja. A marca relançou, em parceria com a Von Der Völke, uma bebida no estilo Koyt, receita que estava perdida desde o século XIV. O rótulo estará disponível para os visitantes durante a programação, que acontece de 13 a 16 de março, na Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Outro destaque da cervejaria para o evento são as criações da Usina Schornstein. Session IPA, Belgian Blond Ale e Munich Dunkel, elaboradas pela marca em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) poderão ser degustadas pelo público. Ainda entre as novidades, terá uma experimental no estilo Imperial Stout envelhecida em barril de carvalho.

As já conhecidas – e renomadas – cervejas de linha da Schornstein também estarão disponíveis. São elas: Pilsen, Weiss, Wittbier, APA, IPA, Imperial Stout, Imperial IPA e Bock Chocolate com Pimenta, última a integrar o mix da marca. 

Para Adilson Altrão, diretor da Schornstein, é sempre marcante participar do evento. “O Festival Brasileiro da Cerveja faz parte da nossa história. Foi aqui que nos fortalecemos e mostramos para o público – principalmente os de fora do estado – a qualidade dos produtos. Neste novo momento, queremos ressaltar as inovações que estamos trazendo para o mercado, sem perder a essência da marca”, afirma.

 

Foto: Daniel Zimmermann

 

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *